Com acerto do VAR, Palmeiras vence o Botafogo e mantém a liderança - Nação Alviverde - Site Oficial

Publicidade

Com acerto do VAR, Palmeiras vence o Botafogo e mantém a liderança


Voltando para Brasília após três anos distantes da capital do Brasil, o Palmeiras entrava em campo pelo Estádio Mané Garrincha visando manter o ótimo retrospecto na cidade, e a posse da liderança. Pela frente, o alviverde tinha pela frente o inconsistente Botafogo, sétimo colocado no Campeonato Brasileiro. Sem dificuldades, os paulistas venceram por 1x0, segurando sua hegemonia no início do torneio.   

Com um estádio predominantemente verde devido ao ótimo número de palmeirenses nas arquibancadas, o Palmeiras mostrou a sua superioridade que todos esperavam já no início do jogo. Deyverson quase marcou um lindo gol de bicicleta, nas o lance já se encontrava em impedimento. A equipe permanecia controlando o jogo, mas, assim como o Botafogo, não ameaçou diretamente aos mãos do goleiro adversário.

Gustavo Gómez comemora seu segundo gol no Brasileirão (Foto: Edu Andrade/Fatopress)

Iniciando o segundo tempo, Gatito Fernández e Weverton seguiam sem serem chamados, e o nível técnico continuava como nos 45 minutos inicias. Contudo, aos 17 minutos da etapa, Dudu teve ótima chance, interceptada pelo adversário. Gatito defendeu, mas largou a bola, oferecendo a chance de Deyverson aproveitar o rebote. Porém, Gabriel pisou no tornozelo de Deyverson, lance visto apenas com o VAR. Gustavo Gómez bateu com qualidade, e marcou o gol da vitória. 


Somando mais três pontos dentro do Campeonato Brasileiro, os comandados de Felipão seguem firmes na primeira posição de forma isolada, agora com 16 pontos em 6 jogos disputados. Invencibilidade intacta, série de 29 jogos sem perder mantida, e mais um jogo sem levar gols. Números expressivos que comprovam o trabalho desenvolvido. Agora, o time deseja confirmar a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil, quinta (30), 20h, contra o Sampaio Corrêa (MA).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.