Palmeiras não tem acerto com a Fiorentina e Vitor Hugo está sendo oferecido à rivais, revela jornalista - Nação Alviverde - Site Oficial

Publicidade

Palmeiras não tem acerto com a Fiorentina e Vitor Hugo está sendo oferecido à rivais, revela jornalista


Créditos nas imagens

A torcida do Palmeiras nessa última semana ficou bastante feliz com o "retorno" do zagueiro Vitor Hugo, que atualmente está na Fiorentina, da Itália. Entre o jogador e o clube está praticamente tudo acerto.

 Segundo informações trazidas pelo jornalista Jorge Nicola, o clube italiano não aceitou a proposta do Palmeiras. A diretoria do verdão está oferecendo cerca de 4,5 milhões de euros, mas os italianos exige 5 milhões de euros. Nessa enrolação toda, o atleta já teria sido foi oferecido aos rivais do Palmeiras: Corinthians, Flamengo e São Paulo.

O jogador já deixou bem claro que não ir para o Besiktas, clube turco, que praticamente fechou acordos com os italianos. O real desejo do atleta, é de voltar ao futebol brasileiro, para ficar perto dos familiares, e logo agora que sua mulher está prestes à parir seu segundo filho. 

 A informações que a equipe do Nação Alviverde tem, é que o jogador deve assinar o contrato de 5 anos com o Palmeiras nessa semana. O acordo com o Palmeiras foi sacramentado por causa do atleta, que exigiu e quer voltar ao seu clube de coração. Em breve traremos mais novidades.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.