Palmeiras consegue marca histórica no Campeonato Brasileiro após vitória contra o Cruzeiro - Nação Alviverde - Site Oficial

Publicidade

Palmeiras consegue marca histórica no Campeonato Brasileiro após vitória contra o Cruzeiro




Palmeiras consegue marca histórica no Campeonato Brasileiro após vitória contra o Cruzeiro

Bruno Henrique comemora o gol do Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)

 E quem diria que o Mano Menezes chegaria com tudo no Verdão. Contra o Cruzeiro, Mano Menezes completou o seu terceiro jogo dirigindo o Palmeiras e já soma três belos resultados.

 Contra o Cruzeiro, o Palmeiras fez um jogo compacto e sem sustos. O único susto mesmo foi no início do primeiro tempo, onde Weverton foi obrigado a fazer duas belas defesas salvando a equipe do Palmeiras. O jogo continuou pegado e no apagar das luzes do primeiro tempo o torcedor do Palmeiras pode comemorar. O volante e capitão Bruno Henrique aproveitou sobra dentro da área e mandou um canudo sem chances para o goleiro Fábio. 1 a 0 Verdão. 

 O segundo tempo foi mais amarrado, o segundo gol do Verdão parecia que iria acontecer e o Cruzeiro não mostrava sinais de reação. 

 E fim de papo. Rogério Ceni segue pressionado no Cruzeiro e Mano Menezes chega com tudo no Palmeiras.

 Palmeiras que alcança a marca história de 39 pontos no primeiro turno do Brasileirão. O Verdão consegue a sua maior pontuação na história em uma edição de Campeonato Brasileiro nos pontos corridos. 

 Avanti, Palestra!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.